Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Registro se manuais e possíveis atividades

Durante as aulas pede-se que faça um registro de manual como funciona isso? Tem que elaborar esse manual e postar a onde? Na aula Para saber mais concorrentes Tipoideias diz para estruturar a pesquisa pelo Figma esses exercícios que é mandado tem que fazer para ajudar a desenvolver no curso mas precisa estar mandando em algum lugar para ser avaliado fiquei com dúvida nisso aí.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá, Germana, como vai?

Esses registros que são mencionados nas aulas funcionam como uma forma de colocar em prática o que está sendo aprendido. Por exemplo, se a aula pede para elaborar um manual no Figma, a ideia é que você estruture esse material como se fosse um exercício de organização e documentação do projeto. Não é necessário enviar esse manual em outro lugar para avaliação.

Essas atividades são apenas sugestões para reforçar o aprendizado. Mas, se quiser, você pode compartilhar aqui no fórum para receber feedback e trocar ideias com outros colegas.

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado