Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Registrando Manual-Guia

Eu não entendi exatamente o texto colocado na aula: "Agora reserve um momento para acessar o espaço no Notion e registrar esses conhecimentos na área “guarda-chuva da UX” no seu Manual-Guia, ou fazer o registro utilizando a ferramenta que você escolheu."

De qualquer forma, entrei no Notion e fiz a anotaçao. Segue o link https://www.notion.so/UserX-062276abbd1144a9b641198a9bf03f71?pvs=4

5 respostas

Olá, Maria! Como está? Espero que esteja bem!!

Tentei acessar sua atividade no Notion, mas não consegui.

PrintScreen de "Page not found" - "Página não encontrada no Notion"

Poderia, por gentileza, me dar permissão para acessar? Obrigada!!

Abraços e até mais!

Acho que agora vai dar certo :) https://www.notion.so/team/d7252ee4-cfc4-4b1c-87c6-84eb66855ceb/join

Oi, Maria! Tudo bom?

Ainda não consigo acessar.

Para compartilhar pode usar o botão "Share" na parte superior à esquerda: botão "Share" na parte superior à esquerda e informações após clicar sobre compartilhamento

Fico no aguardo! :-)

Por gentileza, tenta de novo. Liberei o seu acesso. Desculpe-me, nunca havia trabalhado com o Notion

solução!

Oi, Maria! Espero que esteja bem!!

É isso aí! Muito bem!

A experiência da pessoa usuária é um assunto bastante importante, sendo muitas vezes definida como tudo que uma pessoa sente ao interagir com um produto ou um serviço. E é essencial nos lembrarmos que a experiência de usuários e usuárias não se limita apenas à interface, mas também inclui aspectos sensoriais, psíquicos e emocionais, como você mencionou, ok?

Gostaria de dar algumas sugestões:

• Dar exemplos quanto a cliente x pessoa usuária
  • Inserir imagens em seu guia
  • Colocar tópicos em maior destaque com o texto marcado em negrito e de tamanho maior

Desta maneira, seu Guia ficará ainda melhor, ok?

Parabéns de novo pela elaboração da sua atividade!

E continue compartilhando seus estudos com a gente!

Qualquer dúvida estou aqui.

Grande abraço e até mais!!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!