Pessoal estou com este erro
O meu index.html está conforme o GitHub (click aqui). Deixarei o print do meu código
Quando eu adiciono a base URL do meu servidor antes do socket.io/socket.io.js no index.html o erro muda para o seguinte erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal estou com este erro
O meu index.html está conforme o GitHub (click aqui). Deixarei o print do meu código
Quando eu adiciono a base URL do meu servidor antes do socket.io/socket.io.js no index.html o erro muda para o seguinte erro
Oi, Matheus, tudo bem?
Você está criando o servidor Node na porta 5500? Vejo que no front-end, você está acessando essa porta. Se o front-end realmente estiver sendo servido pelo Node, de forma estática, então o front-end e o servidor devem acessar a mesma porta.
Se seu servidor está numa porta diferente da do front-end, essa atividade pode ajudar.
Se ele está servindo na mesma porta do front-end, que imagino que seja a 5500, você pode mandar o código da criação do servidor?
Fico no aguardo.