Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Reflexão do foquete

Por que minha reflexão esta saindo desta forma?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi, Giuliana

Você se refere ao espaço entre os pontos na base do desenho? Está dessa maneira porque os pontos-âncora não estão alinhados. Conforme eu mostro nesse gif, você precisa selecionar um dos pontos (o de cima ou o de baixo; no meu exemplo uso o de baixo) e trazer para posição correta. Habilitar as Smart Guides (atalho Ctrl + U vai te ajudar). Depois de ajustar a posição, basta duplicar a metade e completar o desenho.

Abraços

Oi, Felipe

Confesso que estou apanhando deste foguete, já refiz sei lá quantas vezes. Até dei um sugestão, se vc puder olhar, agradeço.

Oi Felipe, boa tarde.

Primeiro obrigada pela sua paciência, sou mesmo muito ignorante neste assunto, por isso estou fazendo o curso.

Bom, eu refiz todo desenho, oq foi melhor p mim foi fazer o desenho na horizontal, pronto! espelhou de primeira.

Agora, como que eu sei que determinado ponto é o ponto ancora? quanto ao smart guides esta sempre ligado, p mim aparece em rosa.

Imagina, não precisa agradecer. Que bom que deu certo para você o desenho.

Os ponto-âncora são os pontos que você faz com o clique da ferramenta Caneta. Todo clique gera um ponto que leva esse nome.

Sim, os Smart Guides são rosas mesmo.

solução!

ah ta! Entendi. Obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software