como coloco o conteúdo do persistence.xml dentro do META-INF? Seria em new, e em seguida quais das opções? podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
como coloco o conteúdo do persistence.xml dentro do META-INF? Seria em new, e em seguida quais das opções? podem me ajudar?
Oi Giovanna
Você está no eclipse? New > File
Digite "persistence. xml" no campo file name e finish
Depois confirma se criou o arquivo "persistence. xml"