4
respostas

Duvida referente ao codigo

Ola Professores boa tarde bem? estou tentando fazer codigo, mas para mim quando dou Run aparece este erro e não consigo resolver não sei se é a versão do Java, segue abaixo o print Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi Enio,

Na verdade não foi erro e sim os testes que estão falhando, ou seja, no primeiro cenário você está esperando que o bonus seja 0.00 mas o bonusService está devolvendo outro valor e no segundo cenário também não está vindo o valor esperado de 250.00.

Posta aqui o código completo das suas classes: BonusService e BonusServiceTest por favor.

Oi Rodrigo, entendi, eu vou enviar o codigo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Enio,

Na classe BonusService faltou colocar no return o código para arrendar com 2 casas decimais o valor, conformefoi demonstrado no vídeo.

E no seu primeiro teste você passou o valor do sálario do funcionário como 25.000, sendo que deveria ser 25000.

Oi Rodrigo, entendi, vou fazer as alterações, muito obrigado Professor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software