Ola Professores boa tarde bem?
estou tentando fazer codigo, mas para mim quando dou Run aparece este erro e não consigo resolver não sei se é a versão do Java, segue abaixo o print
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola Professores boa tarde bem?
estou tentando fazer codigo, mas para mim quando dou Run aparece este erro e não consigo resolver não sei se é a versão do Java, segue abaixo o print
Oi Enio,
Na verdade não foi erro e sim os testes que estão falhando, ou seja, no primeiro cenário você está esperando que o bonus seja 0.00 mas o bonusService está devolvendo outro valor e no segundo cenário também não está vindo o valor esperado de 250.00.
Posta aqui o código completo das suas classes: BonusService e BonusServiceTest por favor.
Oi Rodrigo,
entendi, eu vou enviar o codigo.

Oi Enio,
Na classe BonusService faltou colocar no return o código para arrendar com 2 casas decimais o valor, conformefoi demonstrado no vídeo.
E no seu primeiro teste você passou o valor do sálario do funcionário como 25.000, sendo que deveria ser 25000.
Oi Rodrigo, entendi, vou fazer as alterações, muito obrigado Professor.