1
resposta

duvida referente a matar processo

Ola pessoal. Entao minha duvida e a seguinte. Primeiro como identifico o id pois tenho duas colunas com numeros, e segundo depois de identificar, qual id devo usar para matar o processo todo? Porque no exemplo, ele apenas abriu o firefox e fez o processo de listar, logo apareceu apenas um numero de id. Mas suponhamos que estamos usando o navegado por horas, e num determinado tempo ele trava por completo. Quando facamos a filtragem ira aparecer conforme a foto abaixo correto? No caso de positivo, nao sei qual coluna devo tomar e qual id. Ou terei que natar processo por processo? obs: Pois eu abri o firefox e fiz uma simples pesquisa e assim saiu o resultado abaixo, logo estou supondo que sempre ira ocorrer o mesmo.

Grato

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Bom dia Anderson, acredito que aplicações multi-thread como os navegadores vc deve matar o processo Pai, ou seja esses outros processos listados são threads da aplicação principal. Tente encerrar esse primeiro processo listado e depois veja se os outros se enceram automaticamente.