1
resposta

[Dúvida] Referências bibliográficas utilizadas no vídeo

Boa tarde, pessoal!

Onde posso encontrar as referências bibliográficas utilizadas no vídeo, afora das que foram disponibilizadas entre os vídeos? Preciso para iniciar a pesquisa para um artigo científico na minha matéria de Estética da Comunicação, onde irei traçar possibilidades entre a Estética na Web e Acessibilidade.

Obrigada!!

1 resposta

Olá Ana, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em responder.

Que legal que você está se aprofundando no tema de acessibilidade web e estética na comunicação!

Infelizmente, não tenho acesso às referências bibliográficas utilizadas no vídeo, mas posso dar algumas sugestões de onde você pode encontrar materiais relevantes para sua pesquisa.

Uma opção é buscar artigos científicos em bases de dados como Scielo, Google Acadêmico e Capes. Você também pode procurar por livros e publicações de autores renomados na área, como Jakob Nielsen e Steve Krug.

Além disso, sugiro que você dê uma olhada no site do W3C (World Wide Web Consortium), que é uma organização internacional que desenvolve padrões para a web, com foco especial em acessibilidade. Lá você encontrará muitos recursos úteis e referências bibliográficas.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software