Então sempre que eu quiser referir algum objeto ou valor, eu sempre terei que criar uma NEW, para que eu possa referir outro objeto ou valor? Ex: Contar primeiraConta = New conta
Conta segundaConta = New conta
É mais ou menos isso ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Então sempre que eu quiser referir algum objeto ou valor, eu sempre terei que criar uma NEW, para que eu possa referir outro objeto ou valor? Ex: Contar primeiraConta = New conta
Conta segundaConta = New conta
É mais ou menos isso ?
Boa noite Tiago, tudo bem?
Sempre que você quiser referir-se a um novo objeto, é necessário sim utilizar o "new". Caso não utilize, você criará uma nova referência para um objeto existente.
É só você imaginar como se aquele objeto já existisse. Você apenas vai dar os valores à ele, tenta concretizar o pensamento em coisas da vida real. Por exemplo, um animal, você não cria o animal, você apenas dar "valores" a ele, e se caso você quiser ter outro animal você não vai criar, você apenas adota e dar valores a ele.