Boa noite, preciso de ajuda com essa aula antes dessa aula estava funcionando normalmente o jogo, dai depois que criou essa função fica dando esse erro. procurei aqui no fórum algumas pessoas dizendo que era erro da escrita e tal, mas ate copiando e colando a mesma coisa está dando erro
//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro /2;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let colidiu = false;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 4;
let velocidadeYBolinha = 4;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {8
background(0);
mostraBolinha ();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete();
mostraRaquete();
movimentaMinhaRaquete();
//verificaColisaoRaquete();
colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(); }
function mostraBolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha (){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda (){
if (xBolinha + raio > width ||
xBolinha - raio < 0){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio> height ||
yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1;}
}
function mostraRaquete(){
rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function movimentaMinhaRaquete(){
if(keyIsDown(UP_ARROW))
yRaquete -= 10;
if(keyIsDown(DOWN_ARROW))
yRaquete += 10;
}
function verificaColisaoRaquete(){
if(xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha + raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(){
colidiu=
collideRectCircle(xRaquete,yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu) {
velocidadexBolinha *= -1;
}
}
}