Olá de início quero parabenizar pelo curso e a didática para mim foi excelente!
Uma dúvida sobre refatoração e se você fosse desenvolver esse nosso projeto você desenvolveria como ele ficou depois de fatorado? ou deixaria para refatorar no final?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá de início quero parabenizar pelo curso e a didática para mim foi excelente!
Uma dúvida sobre refatoração e se você fosse desenvolver esse nosso projeto você desenvolveria como ele ficou depois de fatorado? ou deixaria para refatorar no final?
Fala José, de boa ?
Cara refatoração é algo que tende a ser infinito, digo isso pois sempre conseguimos melhorar o código, em grandes empresas, sempre vai haver um processo de trabalhar em cima de uma tarefa, ai nesse caso a refatoração pode ser a última coisa a ser feita antes de você abrir o código para revisão, aco que pode vir a ser algo interessante para adotar
Obrigado pela resposta!