Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Redirecionamento com tags personalizadas

Boa noite pessoal, tudo bem? durante um trabalho fiquei com uma duvida, como eu posso criar uma tag para usar em um anuncio com a seguinte função:

  • Quero que quando um usuário clicar em meu anúncio, ele seja redirecionado para uma seção dentro de uma página no meu site, para fazer isso eu preciso do tag manager ou é uma função de outra área do google ads.

Abracos. Vinicius

2 respostas
solução!

Olá Vinicius! Tudo bem?

Para criar uma tag que redirecione um usuário para uma seção específica dentro de uma página do seu site, você pode utilizar o Google Tag Manager. O Tag Manager permite adicionar e gerenciar facilmente vários tipos de tags, incluindo tags de redirecionamento.

Para criar essa tag, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o Google Tag Manager e crie uma nova tag.
  2. Selecione o tipo de tag que você deseja criar, no caso, uma tag de redirecionamento.
  3. Configure a tag para que, quando um usuário clicar no seu anúncio, ele seja redirecionado para a seção desejada dentro da página do seu site.
  4. Salve a tag e publique as alterações no Google Tag Manager.

Dessa forma, quando um usuário clicar no seu anúncio, a tag de redirecionamento será acionada e o usuário será direcionado para a seção desejada dentro da página do seu site.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Opa Thalyta, muito obrigado pela ajuda, consegui implementar aqui certinho

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software