1
resposta

dúvida recriação do projeto pong no vscode

estou tentando recriar no VSCODE o projeto pong do curso de lógica da programação com javascript no VSCODE, mas quando fui tentar a movimentação da bolinha, não funcionou sketch criação da bolinhamovimentação da bolinha (problema)

index html

1 resposta

Olá, Roger! Tudo bem? Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Uma possível solução para esse problema é verificar se você está atualizando corretamente as coordenadas da bolinha a cada quadro do jogo. É importante garantir que a posição da bolinha seja atualizada de forma contínua para que ela se mova na tela.

Além disso, verifique se você está aplicando corretamente as velocidades horizontal e vertical à bolinha para que ela se mova na direção desejada. Certifique-se de que as velocidades estão sendo atualizadas corretamente e que estão sendo somadas às coordenadas da bolinha a cada quadro do jogo.

Outro ponto importante é verificar se você está renderizando corretamente a bolinha na tela. Certifique-se de que está desenhando a bolinha nas coordenadas corretas a cada quadro do jogo.

Caso você esteja seguindo todos esses passos corretamente e ainda assim a movimentação da bolinha não está funcionando, pode ser necessário revisar o restante do código para identificar possíveis erros ou inconsistências.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com a movimentação da bolinha no projeto Pong. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer!

Abraços e bons estudos!