Ainda tenho dúvidas em como solicitar/fornecer recomendações no LinkedIn, formal e informalmente. Por favor, seria possível demonstrações práticas na própria plataforma, como formatos, quantidades, periodicidade? Obgdo
Ainda tenho dúvidas em como solicitar/fornecer recomendações no LinkedIn, formal e informalmente. Por favor, seria possível demonstrações práticas na própria plataforma, como formatos, quantidades, periodicidade? Obgdo
Olá, João! Como está?
Vou te dar algumas dicas práticas para te ajudar nesse processo.
Solicitar Recomendação:
```
Olá [Nome],
Espero que você esteja bem! Estou atualizando meu perfil no LinkedIn e adoraria ter uma recomendação sua sobre nosso trabalho juntos na [Empresa/Projeto]. Acredito que sua perspectiva seria muito valiosa para mim.
Muito obrigado!
[Seu Nome]
```
Fornecer recomendações
```
Trabalhei com [Nome] na [Empresa/Projeto] e posso dizer que ele(a) é um(a) profissional excepcional. Sua habilidade em [habilidade específica] foi fundamental para [resultado específico]. Além disso, ele(a) sempre demonstrou [qualidade pessoal], o que fez uma grande diferença para nossa equipe.
```
Dicas adicionais:
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Muito obrigado. Exatamente como eu estava precisando para iniciar minha experiência com recomendações :).