tenho disposição quando tenho algum compromisso. Facilita ter algo a fazer no dia ! a falta de "produtividade" afeta muito nesses caso de sonolência.
iria se destacar-se se por algum periodo tivesse regulado a alimentação com as frutas !
tenho disposição quando tenho algum compromisso. Facilita ter algo a fazer no dia ! a falta de "produtividade" afeta muito nesses caso de sonolência.
iria se destacar-se se por algum periodo tivesse regulado a alimentação com as frutas !
Olá, Thiago!
Excelente ponto de vista! A sua observação é muito precisa. Ter um compromisso, algo que nos motive a sair da cama, realmente faz toda a diferença para o nosso nível de energia e foco. A "falta de produtividade" que você menciona pode ser um sintoma dessa falta de propósito no dia a dia.
E a sua reflexão sobre a alimentação é fundamental. Pequenas mudanças nos nossos hábitos, como incluir frutas e ter uma dieta mais equilibrada, têm um impacto direto e significativo na nossa disposição e saúde mental.
É ótimo ver como você está conectando o conteúdo do curso com a sua própria rotina e entendendo como a disciplina e os pequenos hábitos podem transformar a nossa produtividade e bem-estar.
Continue assim! Abraço!