tenho disposição quando tenho algum compromisso. Facilita ter algo a fazer no dia ! a falta de "produtividade" afeta muito nesses caso de sonolência.
iria se destacar-se se por algum periodo tivesse regulado a alimentação com as frutas !
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tenho disposição quando tenho algum compromisso. Facilita ter algo a fazer no dia ! a falta de "produtividade" afeta muito nesses caso de sonolência.
iria se destacar-se se por algum periodo tivesse regulado a alimentação com as frutas !
Olá, Thiago!
Excelente ponto de vista! A sua observação é muito precisa. Ter um compromisso, algo que nos motive a sair da cama, realmente faz toda a diferença para o nosso nível de energia e foco. A "falta de produtividade" que você menciona pode ser um sintoma dessa falta de propósito no dia a dia.
E a sua reflexão sobre a alimentação é fundamental. Pequenas mudanças nos nossos hábitos, como incluir frutas e ter uma dieta mais equilibrada, têm um impacto direto e significativo na nossa disposição e saúde mental.
É ótimo ver como você está conectando o conteúdo do curso com a sua própria rotina e entendendo como a disciplina e os pequenos hábitos podem transformar a nossa produtividade e bem-estar.
Continue assim! Abraço!