1
resposta

[Dúvida] Receio de cobrança no Google Cloud

Estou com receio de fazer e dar uma cobrança. Aconteceu com alguém?

1 resposta

Olá Julia, tudo bem?

Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.

Compreendo a sua preocupação em relação às cobranças. O Google Cloud disponibiliza um período de teste que pode se estender por até 90 dias, durante o qual você não sofrerá nenhuma cobrança. Ao final desse período, caso deseje continuar com o plano pago, será necessário fazer o upgrade manualmente. Isso significa que a cobrança só ocorrerá se você optar conscientemente por alterar o seu plano para uma opção paga. Assim, você tem total controle sobre o momento em que decidirá avançar para um plano pago, caso isso seja do seu interesse.

Para saber mais informações sobre as diretrizes, deixo o link abaixo da plataforma:

Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas.

Se tiver mais alguma pergunta, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software