Olá, estava acompanhando a aula e quando coloquei o código para movimentar a raquete do oponente, deu erro na linha 35. Podem me esclarecer o que eu deixei passar?
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 100;
let yBolinha = 100;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//velocidade da bolinha
let velocidadexBolinha = 6;
let velocidadeyBolinha = 6;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha ();
movimentaBolinha ();
colisaoBorda ();
mostrarRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
verificaColisaoRaquete();
mostrarRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
}
function mostraBolinha (){
circle (xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha (){
xBolinha += velocidadexBolinha;
yBolinha += velocidadeyBolinha;
}
function colisaoBorda (){
if (xBolinha + raio > width ||
xBolinha - raio <0) {
velocidadexBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height ||
yBolinha - raio <0){
velocidadeyBolinha *= -1;
}
}
function mostrarRaquete (x,y){
rect (x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function movimentaMinhaRaquete(){
if (keyIsDown (UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown (DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}
function mostrarRaqueteOponente (x,y){
rect (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, raqueteComprimento, raqueteAltura);
function movimentaRaqueteOponente (){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento /2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
velocidadexBolinha *= -1;
}
}