Olá, Natan, tudo bem?
Analisei sua função MovimentaRaquete
e notei que a variável yRaqueteOponente
, está recebendo como atribuição Movimenta
. Além disso, você não utilizou o operador "+=".
Caso esteja utilizando esse nome como variável para o velocidadeYOponente
, lembre-se apenas de adicionar o operador. Mas se por acaso tenha se equivocado com as variáveis, lembre-se que a variável yRaqueteOponente
recebe como atribuição o valor da variável velocidadeYOponente
, que é calculada com base na posição da bolinha e na posição atual da raquete do oponente.
Portanto, o seu código corrigido ficará assim:
function MovimentaRaquete()
{
Movimenta = yBolinha - yRaqueteOponente -ComprimentoOponente / 2 -50;
yRaqueteOponente = += velocidadeYOponente
}
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços e até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!