Estou tentando resolver por conta própria mas não econtro algum erro claro, então gostaria de um outro olhar para me ajuda com isso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando resolver por conta própria mas não econtro algum erro claro, então gostaria de um outro olhar para me ajuda com isso.
Eai Tiago tudo bem? cara pra saber o que ta ocorrendo precisaria ver teu código mas olha novamente a parte que é criada a raquete do oponente e ver se não deixou passar nada, para mim ela aparece mas é bem em baixo na tela, ve se não trocou o x pelo y. abraço!
O seu código está repetidamente adicionando um número negativo a posição do y da bolinha:
Você deve alterar e colocar um "mude para":
oi Tiago, acho que seria mais fácil, vc comparar os valores. Mas tenha certeza de que seus desenhos estão sobre o alvo, no plano de desenho na aba Fantasia!!