Bom dia, Patrícia, beleza?
O random_state não diz respeito ao numero de combinações nesse caso, ele na verdade é uma seed do numero aleatório.
O que significa isso??
Uma seed é uma semente que vai ser o numero base para a aleatoriedade.
1º Por exemplo,
Suponhamos que você queira gerar números aleatórios, e nas gerações você obteve:
Primeira geração, você obteve os números: 1, 3 54,100,12,0;
Segunda geração, você obteve os números: 5, 7 32,4,9,10;
Até o momento, as gerações foram aleatórias, mas será que existe uma geração que pode ser repetida, independente do número de gerações?
A RESPOSTA É SIM!
Você deve apenas definir uma SEED para a aleatoriedade:
a SEED nada mais é que esse número a qual você está perguntando, ele pode ser qualquer um, 101, 42 etc...
O random_state nada mais é que uma seed, só que com nome de "random_state".
Na atividade o professor sugeriu a escolha do random_state = 101, porque independente de quem seja, o resultado sempre será o mesmo, independente de quem ta manipulando, em qual lugar, independente de IDE, a base de dados sendo a mesma, o randon_state = 101 garante que as amostras aleatórias serão sempre a mesma para qualquer pessoa!
O que eu quero te garanti é que poderia ser qualquer número, poderia ser 1043, por exemplo ou poderia ser 1, isso só ia definir o número da seed da aleatoriedade.
ESPERO TER AJUDADO, ABS!