Enquanto eu respondia fiquei com duvida da segunda questão estar errada, fui ver o forum e outras 2 pessoas tiveram essa mesma duvida, uma recebeu uma explicação mas eu confeço que não entendi nada, e a outra escrever o sequinte(e não obteve resposta):
"Boa tarde! Gostaria de relatar uma possível falha na questão.
A função juntaListas(), recebendo um array de 500 elementos e um de 750 elementos, faria apenas 500 operações, pois o laço while abaixo só é executado enquanto existem elementos em ambas as listas:
Neste caso, a alternativa seria verdadeira pois o código passado na questão não contém os outros whiles.
while (posicaoAtualLista1 < lista1.length && posicaoAtualLista2 < lista2.length) { // código }
"
eu concordo, e respondi com base nesse mesmo pensamento, normalmente essas questões são com base em partes do codigo da aula anterior das quais elas se referem, e não ao codigo por completo da aula anterios a elas, mas essa afirmação parece se ligar mais ao codigo completo, mesmo que tenha apenas uma unica referencia que aparentemente induz ao erro, então eu to bem confuso sobre se acertei ou não.