Sou formado em Jornalismo pela UFPE. Atualmente, estou cursando Multimídia numa escola técnica aqui de Recife. Com esse curso técnico posso pode adquirir a licença para o Figma Students?
Sou formado em Jornalismo pela UFPE. Atualmente, estou cursando Multimídia numa escola técnica aqui de Recife. Com esse curso técnico posso pode adquirir a licença para o Figma Students?
Olá, Wanderley! Tudo bem?
Se no curso tem o uso da ferramenta você pode se inscrever na licença, sendo que abaixo coloco a a descrição do site de FIGMA:
"Quem se qualifica para o plano de Educação? Para se qualificar para o plano de Educação, você deve:
Salas de aula são definidas como programas educacionais virtuais ou presenciais. Alguns exemplos incluem:
Caso se encaixe nessas definições, você pode.
Qualquer dúvida me fale, ok?
Abraços e até mais!
Agradecido pelos esclarecimentos, Yasmin! Só mais uma dúvida: necessariamente a escola onde estudo precisa constar no site do Figma? Não consegui avançar na inscrição porque a instituição não aparece na lista deles.
Olá, Wanderley, como está?
Caso seja possível escrever o nome da instituição ou colocar uma opção como "outros", é possível que avance na inscrição.
Tente verificar o que ocorre na tela ao tentar inserir a instituição e avançar, pode até mesmo mandar imagem do que aparece em tela aqui para que eu possa te auxiliar de uma maneira melhor.
Fico no aguardo.
Até mais!