Tenho um certo conhecimento, mas optei por fazer todo os 15 cursos de Java da Alura, e me surgiu uma dúvida, se eu estou iniciando agora, devo usar a versão do Java informada nos vídeos ou devo usar as versões mais novas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho um certo conhecimento, mas optei por fazer todo os 15 cursos de Java da Alura, e me surgiu uma dúvida, se eu estou iniciando agora, devo usar a versão do Java informada nos vídeos ou devo usar as versões mais novas?
Oi Leandro, tudo bem?
Pode continuar usando a versão mais nova sem problemas! Recomendamos a versão 8 pela paridade visual nas aulas e porque a partir dela já temos todos os recursos necessários para realizar o curso. Se você já estava usando uma versão mais nova, pode continuar sem problemas.
Caso haja a necessidade de usar alguma versão específica de algum programa, pode ficar tranquilo que isso será mencionado antecipadamente.
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos à disposição!
Bons estudos!!
Olá Leandro,
instalei as versão 8 e correu tudo bem até o momento.