Olá Bruno, Boa tarde!!
Eu li seu questionamento, contudo caso tenha entendido algo errado peço desculpa desde já, contudo como trabalho com Excel faz um tempo queria tentar ajudar...
Pelo que entendi seu problema é, tens duas abas com horários, datas e nomes , e basicamente sua tela de consulta deveria Retornar o horários especifico para tal data e Nome.
Sendo assim e considerando que um nome em uma data só apareça em um horário, é possível utilizar a Formula "CORRESP" com alguns encrementos, pois veja, conforme sua distribuição de horários (Segunda Foto da Postagem do dia 25/11) cada data teria um Range ou intervalo de células a procurar, se não puder mexer no layout dessa base , eu iria sugerir a formula Indireto. Mostro abaixo a foto de preenchimento de uma tela de consulta muito mais simples que a sua apenas para dialogar sobre a formula:
PREENCHIMENTO DO NOME >> PREENCHIMENTO DA DATA >> SABER O HORARIO NA SEDE ESPECIFICA
PRINT 1 - Antes de preencher o nome
PRINT 2 - Com Nome Preenchido e Com data em branco
PRINT 3 - SELECIONANDO A DATA E DESCOBRINDO O HORARIO
Para realizar esse método Tive que utilizar as seguintes formulas:
- INDIRETO (Considera texto escrito em uma celula como o endereço de alguma outra celula ou ainda uma Area de celulas, assim podendo ser utilizado em formulas)
- SE (Realiza um teste logico e faz algo para se VERDADEIRO e outra coisa para se FALSO
- PROCV (Realiza uma busca de um valor a dentro de uma base a partir da primeira coluna da esquerda , buscando a coluna configurada no parametro)
- CORRESP (Busca um valor dentro de uma coluna ou linha selecionada, e mostra qual a posição do item procurado dentro da seleção)
ABAIXO COLOCAREI AS FORMULAS UTILIZADAS NO ARQUIVO :
FORMULA MENSAGENS:
=SE(D5="";"SELECIONE O NOME";SE(D6<>"";"";SE(CONT.SES(DADOS_FORUM_SEDE_1!$A$1:$K$20;CONSULTA!D5)=0;"NÃO ACHAMOS CONSULTAS PARA ESSE NOME";"ACHAMOS "&CONT.SES(DADOS_FORUM_SEDE_1!$A$1:$K$20;CONSULTA!D5))&" CONSULTA(S) PARA ESSE NOME, FAVOR SELECIONAR A DATA"))
FORMULA HORARIOS:
=SE(D6="";"";SE(SEERRO(CORRESP(D5;INDIRETO(PROCV(D6;APOIO!$A$7:$C$10;3;0);VERDADEIRO);0);"-")="-";"NOME NÃO ENCONTRADO NESSA DATA";PROCV(SEERRO(CORRESP(D5;INDIRETO(PROCV(D6;APOIO!$A$7:$C$10;3;0);VERDADEIRO);0);"-");APOIO!$T$7:$U$23;2;0)))
PRINT TELA DE APOIO
Tendo isso acredito que conseguiria fazer sua tela de consulta retornar o horario com base na data e no NOME, contudo uma dica que posso fazer tambem é que toda essa "volta" foi necessaria pois não se pode mexer no layout de sua tabela de dados, pois Se conseguisse colocar os dados em algum formato abaixo um PROCV conseguiria resolver sua consulta:
Como sendo meu primeiro FORUM que respondo , peço desculpa de antemão por qualquer explicação mal feita ou ainda se não era nisso que precisava de ajuda,
Eu até incluiria o arquivo que fiz aqui para facilitar , contudo não consegui passar por aqui....