3
respostas

Dúvida quanto ao que foi dito.

O instrutor falou que no VSC o "tab" não funciona, no meu VSC eu utilizo apenas o "tab", eu acho que é devido a alguma extensão, mas funciona sim.

3 respostas

Existe uma configuração para converter TAB tem espaço, assim como eu você deve estar com ela ativada. Por isso funciona como deveria. Essa opção também existe no editor Sublime Text 3.

Não fiz configuração, apenas instalei as extensões que foram pedidas durante os cursos do Alura, acredito que alguma delas possa ter feito isso, mas eu achei estranho falar que o "tab" não funciona no VSCode, hoje em dia é possível fazer praticamente tudo, até AI para VSCode tem, ele sugere uma forma de completar o que estamos escrevendo e quando mais usamos mais inteligente fica.

É possível que se expressou mal, não se apague a uma palavra. O Plugin que ele pode estar utilizando para auto completar é o TabNine. Também tanto no vs code quanto sublime existe o Emmet por trás dos panos, que é um plugin já antigo onde você começa a escrever e aperta TAB (se estiver no sublime Ctrl + E também funciona) e escreve toda a tag ou seletor css. Pode dar uma olhada na magia aqui: https://docs.emmet.io/

Caso tenha resolvido seu tópico clique em Resolvido