Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Dúvida quanto ao "label"

Olá :)

Uma dúvida bem simples. No código abaixo:

<p:outputLabel value="#{msg.form_aluno}" for="nomeAluno"/>

<p:inputText id="matriculaAluno" label="#{msg.aluno}" value="#{revalidacaoDisciplinaBean.aluno.matricula}" maxlength="10"/>

Para que serviria essa parte: label="#{msg.aluno}" ?

Gratidão!

1 resposta

Opa, engraçado que não é nada demais mesmo... É só para deixar o nome do componente mais bonito quando aparecer nos logs etc. Resumindo, meio inútil :P.