Boa tarde Alguém pode me esclarecer pq com o mostra dentro das chaves a função não poderia funcionar , por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde Alguém pode me esclarecer pq com o mostra dentro das chaves a função não poderia funcionar , por favor?
Ola!
Pelo que entendi nao seria possivel funcionar pois seria como se tivesse retornando 2 valores em 1 mesma funcao. O que nao daria. É como se voce fizesse uma conta de matematica (1 x 2) e quisesse que a conta desse outro resultado alem do primeiro. Talvez eu esteja errado, mas foi o que entendi.
Na verdade, pela explicação...após a instrução "return" a linguagem entende que a "function" se "encerrou", então com o "mostra" depois do "return", seria o mesmo que não ter nada. Ou se colocarmos o "mostra" antes do "return" a "function" não saberia o que retornar dentro do "mostra".