Boa tarde!
No sistema que desenvolvi, utilizei a premissa de um web home streaming no qual filmes e séres estariam disponíveis para que o usuário os assistisse. Optei por abstrair parte das entidades Movie e Series para uma entidade pai chamada AudioVisual, em qual conteria, dentre a maioria dos atributos, o Title, que serviria como chave primária tanto para Movie quanto para Series.
O problema surgiu quando precisei criar o banco de dados. Ao fazê-lo, recebi um erro na linha de comando explicando que havia algo de errado com a/o "Inheritance Mapping". Pesquisando na documentação do Doctrine, constatei que havia uma configuração a mais para ser feita quando se trata de um sistema entre classes e subclasses (herança). Li brevemente esse trecho da documentação e, por dúvida, decidi questionar aqui antes de tomar uma decisão.
Minha intenção é criar uma tabela própria para Movie e Series de forma que, herdando da classe pai AudioVisual, ambas contraiam os atributos nesta contidos, inclusive o atributo Title, que é a chave primára de ambas as tabelas. Alguém conseguiria me ajudar? Consegui me fazer entender bem?