Como posso arrumar isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como posso arrumar isso?
Olá, Felipe!
Nesse caso, você está utilizando alguma extensão como o live server?
Se sim, não é necessário utilizar o F5. Ela por si só já deveria ter esse resultado.
Outra dúvida, você está utilizando algum framework, como React ou Angular? É importante saber se há algum erro no console.
Felipe, poderia compartilhar mais detalhes sobre o seu projeto e o erro em questão? Assim, podemos fornecer uma resposta mais precisa.
Fico aguardando e à disposição!
Fala Victor, tudo bem, estou usando live server sim, pelo live server eu consigo ver, mas nao consigo compartilhar a pagina, pois da erro! segue a foto do meu codigo, se puder verificar e me ajudar por favor
Olá Felipe, tudo bem?
Não consegui visualizar a imagem, peço que envie novamente. Além disso, não é possível compartilhar o link do localhost com outras pessoas. Você poderia fornecer mais detalhes sobre o projeto ou curso que está fazendo? Isso me ajudaria a fornecer uma resposta mais precisa.
Fico no aguardo e a disposição!