2
respostas

[Dúvida] Qual Linguagem devo focar e aprender Primeiro??

Esse foi o meu código que fiz na aula, coloquei um titulo para o usuário poder saber qual numero ele deve colocar.

Agora tenho uma duvida, já fiz alguns curso de logica e agora quero focar em apenas 1 linguagem e ficar muito bom nela, para depois ir para próximas. Devo olhar no Linkedin quais estão sendo mais pedidas nas vagas ou tem alguma que é melhor de se aprender primeiro ???

Antes vou aprender Orientação a Objetos que já vi que faz muita diferença kkkk.

<meta charset ="UTF-8">


<h1> Eu pensei em um numero de 1 ao 10, tente descobrir qual eu pensei:</h1><br><br>

<input/>
<button>Compare com o meu Segredo</button>

<script>

    document.write

    var segredo = Math.round(Math.random() * 10);
    console.log(segredo);

    var input = document.querySelector("input");
    input.focus(); 

    function verifica(){

        if(input.value == segredo){

            alert("Você acertou!!");

        } else {

            alert("Você ERROU !!!!!!!");
        }

        input.value = " ";
        input.focus();
    }

    var button = document.querySelector("button") 

    button.onclick = verifica;  

</script>
2 respostas

Oi, Bruno! Tudo certo por aí?

Bom, a princípio, eu diria que isso depende na verdade da área em que você quer atuar. Antes de aprender a linguagem, talvez seja interessante você aprender mais sobre as áreas para poder escolher melhor no que focar. Temos uma ampla gama de opções, como Front-End, Back-End, DevOps etc. Caso você tenha interesse, recomendo dar uma olhada no nosso Tech Guide. Lá você encontra as áreas mais requisitadas e as dicas sobre qual ramo seguir e quais linguagens são essenciais para o mercado.

Espero ter ajudado.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigado :)