Boa tarde,
percebi que estou criando o meu projeto dentro do próprio pacote do bytebank e não no pacote default. Tem algum impacto significativo? Qual a diferença no uso de ambos?
Desde já eu agradeço pela atenção.
Att, Ândria Rosa Dias
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
percebi que estou criando o meu projeto dentro do próprio pacote do bytebank e não no pacote default. Tem algum impacto significativo? Qual a diferença no uso de ambos?
Desde já eu agradeço pela atenção.
Att, Ândria Rosa Dias
Olá Ândria, tudo bem? Não há um impacto significativo em criar o seu projeto dentro do pacote do bytebank ou no pacote default. A principal diferença entre eles é que, ao criar o seu projeto dentro do pacote do bytebank, você terá acesso às classes e recursos desse pacote, enquanto no pacote default você não terá esse acesso. Porém, é importante lembrar que, ao criar um projeto dentro de um pacote específico, você está organizando o seu código de forma mais clara e estruturada, o que pode facilitar a manutenção e evolução do seu projeto no futuro. Espero ter ajudado e bons estudos!
Muito obrigada pelo retorno! De fato estava apreensiva com esse ponto.