Olá, estou aprendendo Java, já estudei sobre orientação a objeto Java, java.lang. java.core e java.util.
Eu quero ser um desenvolvedor java para aplicações web, por exemplo, conseguir criar um site feito em java, desde o backend com api e frontend, porém quero ter uma noção básica sobre o java desktop. O ecossistema Java é enorme, por isso quero focar no que tenho interesse, porém não tenho conhecimento suficiente para organizar a trilha de cursos ou bibliotecas java que devo aprender.
Uma das coisas que percebi, é que o java na web consome muita memória HEAP, porém descobri que existem framewoks como spring boot, Quarkus, Jooby, que otimizam a compilação, fazendo a aplicação consumir poucos recursos de memoria heap, e desta forma a aplicação inicializa mais rápido e fica otimizada.
Depois desses cursos Java que cursei, quais são os novos cursos ou bibliotecas Java que devo aprender para me tornar um desenvolvedor java web?
Por favor, faça para mim um trilha em ordem de prioridades, dos conhecimentos que devo adquirir para me tornar um desenvolvedor java para web?