Olá colegas, gostaria de saber qual arquivo é para eu fazer o download? Seria o Installer ou Standalone Binary, ou os dois? Grata pela ajuda!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá colegas, gostaria de saber qual arquivo é para eu fazer o download? Seria o Installer ou Standalone Binary, ou os dois? Grata pela ajuda!
Olá, Izabela. Tudo bem?
O arquivo .msi é suficiente para instalar o Node.js. Porém, recomendo optar pela versão LTS (Long Term Support), pois ela oferece maior estabilidade e suporte prolongado.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
Olá Mike, obrigada pelo retorno! Seria esse link aqui então?
Oi, Izabela.
Exato, esse mesmo, cllicando nele já deve baixar o arquivo .msi para fazer a instalação do Node.
Muito obrigada!!