Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Qual documentação acessar para aprofundar os meus conhecimentos com testes automatizados com Spring framework?

Professor, esses dias eu fui dar uma lida na documentação do Spring Security para me aprofundar no conteúdo e revi muita coisa que o senhor ministrou nos seus cursos, e me aprofundei mais no assunto. Eu gostaria de fazer o mesmo com os testes automatizados, mas não encontro uma documentação específica para os Testes Automatizados no Spring Framework. Percebi que em algumas documentações do Spring há os testes automatizados daquele determinado conteúdo, mas não são todos que têm. Também dei uma olhada na documentação do JUnit, mas não encontrei um tópico específico para, por exemplo, testes na camada repository como é mostrado no curso. Sendo assim, gostaria de saber se o professor poderia me indicar as documentações ou outros meios pelos quais eu poderia buscar esse conhecimento e me aprofundar no assunto. Desde já, agradeço.

2 respostas
solução!

Oi!

Tem alguns sites que ensinam bastante sobre testes automatizados e boas práticas com Spring Boot que gosto bastante:

Bons estudos!

Obrigado, professor Rodrigo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software