Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Dúvida: qual challenge eu devo ingressar ?

Olá, tudo bem ? Eu, atualmente tenho um nível básico de python, e gostaria de saber qual challenge eu devo ingressar para ajudar a fixar ainda mais o meu conhecimento e também simular o dia-a-dia de trabalho bem como iniciar um processo de exposição do meu portfólio pessoal de programação.

Atenciosamente.

5 respostas

Boa tarde,

Ainda não obtive resposta.

Por favor, alguém pode me ajudar ?

solução!

Oi, Henrique, tudo bem?

Você pode realizar o 7 Days of Code - Python Pandas. O objetivo é aprender a usar o Python com viés para análise de dados, por meio da biblioteca Pandas. Para fazer o 7 Days of Code você precisa se inscrever com seu nome e e-mail e durante sete dias, você receberá um desafio diferente em seu e-mail e poderá criar um portfólio incrível, além de praticar seus conhecimentos.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, Rodrigo, tudo bem e com você ?

Muito obrigado pela sua ajuda, eu vou me inscrever sim.

Até mais!

Rodrigo, mais uma dúvida, por favor..

Caso eu tenha dúvida na resolução dos desafios do "7 days of Code" eu devo recorrer a quem ?

Oi, Henrique, tudo bem?

Se tiver dúvidas, acione a comunidade de desenvolvedores através do seu GitHub e das suas redes sociais e compartilhe o que está fazendo com outras pessoas, para que vocês possam trocar conhecimento. Também sugiro que você participe no nosso canal do Discord, pois lá temos uma comunidade muito engajada em compartilhar conhecimento.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!