2
respostas

[Dúvida] Qual caminho seguir? To nessa!

Estou terminando a faculdade de ADS, agora em janeiro de 2024 e estou me sentindo sem um caminho a seguir, parece que não aprendi nada. Estava procurando um MBA para focar em uma área mais especifica e não acho nada presencial na minha cidade, ai vem a pressão para trabalhar e mando currículo e ninguém da um oportunidade. Começo os cursos da Alura e não consigo terminar a maioria, pois me paro em algum erro e você tenta resolver e quando vê o curso está desatualizado com a IDE. Alguém mais esta passando por isso? Alguém pode me ajudar?

2 respostas

Olá, William. Tudo bem por aí?

Pelo relato que trouxe na sua postagem, parece ser um problema com os cursos de programação, não é? A Alura está atualizando os conteúdos que estão com ferramentas e conteúdos desatualizados, assim, sugiro que entre no nosso Discord para tirar dúvidas sobre esses cursos que está estudando e sobre os erros que encontra ao longo da sua jornada de aprendizado.

Lá teremos tanto alunos quanto monitores da escola de programação que poderão te ajudar nas suas dúvidas, acredito eu, com respostas mais rápidas do que no fórum =)

Espero que isso possa ajudá-lo!

Obrigado, mas é um pouco de desanimo com a falta de empregabilidade que essa área esta tomando...