Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Qual a sequência correta de cursos para desenvolver uma base sólida

Estou participando do programa ONE e gostaria de saber qual seria a ordem correta de cursos a seguir para desenvolver uma base sólida em programação web. Até agora, eu fiz o curso de Git e GitHub, e foi tranquilo. No entanto, ao começar o curso de algoritmos com JavaScript, me deparei com um projeto que já incluía HTML e CSS prontos. Senti que faltavam alguns conhecimentos básicos que eu não tinha adquirido.

Para quem já passou por isso ou tem experiência no assunto, qual seria a sequência ideal de cursos para evitar essas lacunas? Eu gostaria de aprender de forma estruturada e entender todos os conceitos básicos necessários antes de avançar para tópicos mais complexos

Um print dos cursos liberados pelo alura

1 resposta
solução!

Olá Adriano, tudo bem? Quando você entra no site, tem a opção de dashboard, e ali vai estar o nome da formação que no caso vai ser Iniciante em Programação T7 - ONE, e você vai clicar nesta formação e vai estar ali a sequência correta para estar seguindo os cursos, vai estar disponível nesta parte também artigos, podcasts e outros meios para estar aprendendo. Espero ter ajudado!! Bons estudos!!