Cyber Monday

ATÉ 40% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Quais cursos estudar para formação front-end

Olá,

Me chamo Julio, tenho 28 anos e sou formado em Arquitetura. Recentemente tive desejo em migrar de área e escolhi a programação pois sempre tive muito interesse sob tecnologia. Então aqui estou, iniciando essa nova fase da minha vida e nunca tive tanta certeza como hoje, de que é isso que quero para mim.

Gostaria de pedir ajuda sobre o que devo estudar para iniciar na carreira de programação em front-end. Sei que a plataforma disponibiliza várias cursos e formações, mas não ficou claro pra mim em como iniciar (o que ver primeiro), por exemplo, começar por lógica da programação ou seguir direto para HTML e CSS? O que ver durante e depois de adquirir o certificado da formação front-end? E por ai vai

Agradeço desde já!

2 respostas
solução!

Oi Julio, tudo bem?

Primeiramente bem-vindo ao mundo da programação, você vai amar demais aprender sobre, tenho certeza. :D

Recentemente o instrutor Neilton fez um artigo sobre Como iniciar os estudos no Front-end e criou várias trilhas de estudos para sevir de base para você construir o seu conhecimento. O artigo está rico em informações e vai do básico ao avançado, e com certeza vai te ajudar demais!

Mas você pode começar com lógica de programação se você for bem iniciante mesmo. Para já ter uma base boa.

Boa sorte na sua jornada e conte com a Alura.

Um abraço e bons estudos.

Oi Lorena, agradeço pela recepção e pelo feedback. Vou olhar o artigo e começar o curso que você indicou.

Abraço. :)