Estar aprendendo python e logo em seguida ou juntamente um framework ou biblioteca não atrapalha?
Estar aprendendo python e logo em seguida ou juntamente um framework ou biblioteca não atrapalha?
Python foi minha primeira linguagem na faculdade, e desde então investi certo tempo nela pra me aprofundar. Se concentre primeiro em fundamentos de programação usando Python, quando tiver certa maestria inicie o aprendizado de orientação a objetos pois pra aprender frameworks você vai precisar (vide Django). Dito isso agora é hora de pensar pra que você vai utilizar Python? Dados, automação, desenvolvimento web, etc. Isso vai te dar uma noção melhor do que aprender em seguida. Mas ja adiantando o mercado de desenvolvimento web no ecossistema Python é fraco então se tiver de olho em Flask ou Django, DjangoREST, já tenha noção disso.
Olhando hoje pro mercado, vale muito a pena aprender ferramentas utilizado em analise de dados, como a biblioteca pandas e etc. Mas disso não posso falar pois não tenho conhecimento ou experiencia.
Boa sorte! ::snake::