2
respostas

[Dúvida] Público é agregado aos poucos depois de pronto?

Bom dia, gostaria de saber se por exemplo, construí um publico baseado nos visitantes do site, pediu aquele tempo até ficar pronto, ficou pronto e comecei já a utilizar, conforme o tempo vai passando em outras campanhas que criei, pessoas vão acessando.

Esse publico que eu criei e que já está pronto, vai ser adicionado a ele essas pessoas que acessaram posteriormente o site através de outras campanhas? Ou de tempos em tempos vou precisar criar novos públicos baseado nos visitantes do site?

2 respostas

Olá, Guilherme! Tudo bem?

Quando você cria um público baseado nos visitantes do site e o utiliza em suas campanhas, o Facebook vai adicionando automaticamente as pessoas que acessaram o site posteriormente através de outras campanhas. Ou seja, você não precisa criar novos públicos baseados nos visitantes do site de tempos em tempos.

Isso é muito útil, pois permite que você mantenha seu público atualizado e segmentado, alcançando as pessoas que demonstraram interesse no seu site. Dessa forma, você pode direcionar suas campanhas de forma mais eficiente.

Por exemplo, se você criou um público de pessoas que visualizaram pelo menos 25% do seu vídeo, e depois utiliza esse público em uma nova campanha, o Facebook vai automaticamente adicionar as pessoas que assistiram 25% do seu vídeo através dessa nova campanha.

Bons estudos!

Olá Thalyta, bem ism e voce?

Entendi, e no caso do look a like, utilizo o 1%, se eu criar 3 look a like de 1% ele vai ser 3 publicos diferentes(e similares), um pra cada pacote de publico que criei ou o facebook também entende e atualiza o look a like continuamente?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software