Quando vou publicar no vercel meu projeito esta dentro da pasta "pkb" pois tenho outra pastas e outros projetos porem não apacere para entrar na pasta e nem puplicar com outro diretorio 
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando vou publicar no vercel meu projeito esta dentro da pasta "pkb" pois tenho outra pastas e outros projetos porem não apacere para entrar na pasta e nem puplicar com outro diretorio 
alguem me ajuda ai
Olá, Josué!
No seu VSCODE estão todas as pastas e isso não vai funcionar, porque você precisa abrir somente a pasta do projeto que quer enviar para o GitHub e posteriormente para VERCEL.
Indico você começar tudo de novo. Deleta o repositório do GitHub e faz o upload de novo. Aqui tem um tutorial de como deletar.
Abra o Vscode e vá em New Window ou Nova janela:
Assim que abrir a nova janela você vai Open Folder ou Abrir pasta, vai abrir uma janela para você encontrar a pasta onde você salvou o projeto, no meu caso foi em Download.
Aí é só abrir a pasta (você vai abrindo as pastas até chegar na Logica de Progamacao que é a sua).
Não pode tem nenhuma pasta englobando a pasta que você quer abrir, senão vai dar erro na hora da VERCEL procurar o arquivo index.html do seu projeto.

Uma dica, salva o nome das pastas sem acentuação e espaços porque assim evita problemas de compatibilidade e erros nos sistemas operacionais.
Um abraço e bons estudos.