Quando vou publicar no vercel meu projeito esta dentro da pasta "pkb" pois tenho outra pastas e outros projetos porem não apacere para entrar na pasta e nem puplicar com outro diretorio
Quando vou publicar no vercel meu projeito esta dentro da pasta "pkb" pois tenho outra pastas e outros projetos porem não apacere para entrar na pasta e nem puplicar com outro diretorio
alguem me ajuda ai
Olá, Josué!
No seu VSCODE estão todas as pastas e isso não vai funcionar, porque você precisa abrir somente a pasta do projeto que quer enviar para o GitHub e posteriormente para VERCEL.
Indico você começar tudo de novo. Deleta o repositório do GitHub e faz o upload de novo. Aqui tem um tutorial de como deletar.
Abra o Vscode e vá em New Window
ou Nova janela
:
Assim que abrir a nova janela você vai Open Folder
ou Abrir pasta
, vai abrir uma janela para você encontrar a pasta onde você salvou o projeto, no meu caso foi em Download.
Aí é só abrir a pasta (você vai abrindo as pastas até chegar na Logica de Progamacao que é a sua).
Não pode tem nenhuma pasta englobando a pasta que você quer abrir, senão vai dar erro na hora da VERCEL procurar o arquivo index.html
do seu projeto.
Uma dica, salva o nome das pastas sem acentuação e espaços porque assim evita problemas de compatibilidade e erros nos sistemas operacionais.
Um abraço e bons estudos.