Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Publicar como um site para meus seguidores acessarem

Estou apredendo PHP e cada vez que aprendo algo novo de programação ou design eu gsoto de compartilhar no meu perfil profissional

E dessa vez não é diferente, peguei o projeto deste curso e tranformei o fornt end em algo totalmente diferente, mas a parte do php e do mysql só mudei os nomes de algumas coisas, agora que já contextualizei, (estou com essa dúvida antes de finalizar o curso) gostaria de saber como posso publicar para as pessoas acessarem.

Aprendi no de HTML e CSS a usar o vercel, comoeu poderia utilizar dessa forma esse código para o meu público poder acessar?

2 respostas
solução!

Opa Heloisa, tudo certo?

O Vercel é uma plataforma de hospedagem e implantação que é muito amigável para projetos web estáticos e frontends. No entanto, uma aplicação PHP e MySQL é um pouco diferente, pois envolve processamento no lado do servidor.

Sugiro utilizar outros serviços de hospedagem, para tal, recomendo o artigo abaixo em inglês que contém um passo a passo de uso para vários serviços de hospedagem, porém, acho importante reforçar que com o passar do tempo e o avanço da tecnologia, muitas ferramentas de hospedagem se modificaram e se tornaram pagas:

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Olá Gabriel

Muiiiito obrigada pela ajuda :)