Oi, Maria Fernanda, tudo bem?
O problema pode estar relacionado ao acesso de administrador. Você pode verificar se tem esse acesso seguindo os passos abaixo:
Com a sua conta logada no Power BI online, clique no ícone de engrenagem, no canto superior direito. O menu de Configurações será aberto e você deve escolher a opção Portal de administração que fica dentro do submenu Governanças e insights

No Portal de administração, entre na área de Configurações de locatário:
Procure pela seção de Configurações de compartilhamento e de exportação, e pela opção Publicar na Web:
Verifique se a opção está Desabilitada e clique para Habilitar. Lembre-se de se certificar que a opção "Permitir códigos novos e existentes esteja habilitada, pois é essa opção que permite publicar o relatório na web com permissões de administrador. Abaixo ela está como Permitir apenas códigos existentes:

Por fim, basta descer um pouco mais e clicar em Aplicar para que as alterações sejam aplicadas. Então basta aguardar alguns segundos para que a opção "Inserir Relatório" e "Publicar na web (público)" estejam disponíveis. Caso seja necessário recarregue a página para garantir que as alterações foram aplicadas.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!