Bom dia, hoje consegui fazer meu relatório paginado. Porém quando fiz a publicação na web, apareceu a seguinte mensagem: "O Visual de Relatório Paginado não é suportado." Existe alguma possibilidade de resolver esse problema ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, hoje consegui fazer meu relatório paginado. Porém quando fiz a publicação na web, apareceu a seguinte mensagem: "O Visual de Relatório Paginado não é suportado." Existe alguma possibilidade de resolver esse problema ?
Olá Rafael, tudo bem?
Queria saber algumas informações para poder te ajudar melhor:
É importante lembrar para realizar a publicação e o compartilhamento dos relatórios no Power BI Serviço é preciso de uma conta Power BI Premium, deixei essa especificação mais detalhada aqui
Esse foi o erro avisado pelo power bi, ele acontece quando eu vou visualizar o dashboard como usuário final, depois de publicado na web. No serviço e no Aplicativo consigo visualizar normalmente