Olá, caso eu queira publicar esse jogo no github e ativar o github pages vai funcionar normalmente ou eu preciso de um ambiente específico pra tudo funcionar nos conformes?
Fiz o upload mas fica eternamente carregando no github pages
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, caso eu queira publicar esse jogo no github e ativar o github pages vai funcionar normalmente ou eu preciso de um ambiente específico pra tudo funcionar nos conformes?
Fiz o upload mas fica eternamente carregando no github pages
Oi Jeanna.,
o p5js é um web editor, e a divulgação vem com endereço deles. Mas eu acho que com o site criado, vc consegue postar o jogo usando o primeiro link. Ao meu ver, parece aqueles links que usamos pra postar por exemplo, aquelas iterações com o google maps. Se conseguires, posta aqui como fizeste!!! boa sorte!!!
Fiquei com receio porque usamos diversos códigos da plataforma pra rodar mas fiz exatamente isso: baixei os arquivos, fiz o repositório, fiz o upload dos arquivos, configurei o pages e deu certo! Tá rodando perfeitamente
muito bom,
Parabéns!!