Alguém pode me ajudar? Já tentei desinstalar o python e instalar de novo mas minha pasta script mesmo add o path está vazia ai acho que por isso não to conseguindo instalar com o pip
Alguém pode me ajudar? Já tentei desinstalar o python e instalar de novo mas minha pasta script mesmo add o path está vazia ai acho que por isso não to conseguindo instalar com o pip
Bom dia!
Tente usar o comando pip3 para fazer a instalação.
Verifique se dentro da sua pasta do PycharmProjects/(pasta_do_seu_projeto)/venv/scripts ou se estiver utilizando outra IDE, procure em AppData\Local\Programs\Python\Python310(ou sua versão atual do python)\Scripts, se existe o executável pip.exe, se não existir, provavelmente existirá o pip3, e é com ele que você deve executar o pip3 install virtualenv.
Caso exista o pip e o pip3 e nenhum deles funcione, você precisa ir até as variáveis de ambiente do sistema, e editar a variável PATH, adicionando o caminho até o script pip.exe
é isso na pasta script por algum motivo ela está completamente vazia. Tentei com pip3 e não consegui tbm
Parece que a sua intalação do Python não foi feita completamente, talvez se você remover e instalar novamente isso resolva
é isso eu já tentei fazer isso mas ficou vazia tbm eu to começando a achar que pode ser meu antivirus bloqueando vc saberia me dizer como impedir que ele bloqueei?
Tenta instalar com privilégios administrativos clicando no checkbox da intalação "Use admin privileges when installing py.exe".
Acredito que o anti-vírus não vai bloquear essa instalação. Pode ser necessário o privilégio de adm para instalar e criar todos os arquivos dentro da pasta do Python em AppData
Pior que eu já tinha tentado baixar ativando como add tbm e n tinha ido. Eu to achando que tem a ver com o antivirus por causa disso foi nas duas vezes que tentei baixar o python
Entendi. Tenta desabilitar o anti-vírus temporariamente e fazer a instalação do Python, talvez ele esteja identificando o Scripts python como uma possível ameaça
Era o antivirus mesmo kkkk obrigada pela paciência consegui instalar
Por nada :)