Pessoal boa noite!
Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para um projeto pessoal que estou trabalhando com Flutter. Acredito que seja uma duvida mais conceitual do que de código propriamente dito.
Bom vamos lá!
Utilizando Flutter + Firebase + Zappier para conexão com o Whatsapp. Aplicação Mobile para Android e iOS.
Estou desenvolvendo um app em que os usuários possuem um banco de dados de pessoas (com algumas informaçoes. Esse banco de dados é criado pelo próprio usuário adicionando de forma individual), nessa base o usuário adiciona o numero de telefone da pessoal que ele está cadastrando.
Gostaria de saber como faço para que a pessoa que está sendo inserida receba no seu celular, um link com uma pagina web (web app) com as informações especificamente suas.
A minha dificuldade não está sendo na parte da interação com a API do Whatsapp mas sim com o lance de gerar um link e que esse link contenha exatamente as informações da pessoa que está recebendo.
Desde já agradeço o suporte, caso queiram me chamar no Discord para debater o tema com mais detalhes, podem me chamar (johnsaca)
Valeeeeu