Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Projeto MoodBoard Tema : Exploração Urbana Noturna

Gostaria de saber se o meu MoodBoard , Está bom para o meu tema ou no que eu devo melhorar ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Ryan! Como está?

É isso aí! Você capturou muito bem a essência do ambiente urbano noturno. As imagens escolhidas transmitem a atmosfera de uma cidade à noite, com foco em locais menos iluminados e mais misteriosos, o que está alinhado com o tema de exploração urbana noturna. Parabéns!!

Aqui estão algumas sugestões para aprimorar ainda mais o seu trabalho:

  1. Consistência nas imagens: Certifique-se de que todas as imagens estejam em harmonia, não apenas em termos de tema, mas também de estilo e qualidade. Por exemplo, a imagem do neon em forma de rosa é interessante, mas parece um pouco fora de contexto em comparação com as outras imagens mais realistas e sombrias.

  2. Paleta de cores: A paleta de cores que você escolheu parece refletir as cores encontradas nas suas imagens, o que é ótimo. No entanto, você pode querer considerar a inclusão de mais tons que representem a iluminação artificial noturna, como amarelos mais quentes ou neons mais vibrantes, para complementar o tema.

Lembre-se de que o MoodBoard é uma ferramenta para inspirar e comunicar visualmente o seu conceito, então cada elemento deve contribuir para essa narrativa, certo?

Espero que essas dicas te ajudem a aprimorar ainda mais o seu projeto, o qual já está muito bom!

Continue explorando e experimentando diferentes abordagens para encontrar o que melhor representa a sua visão do tema "Exploração Urbana Noturna".

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Pretendo melhorar Usando as suas técnicas Muito obrigado..