Bom dia!
Finalizei meu projeto da Gatito petshop e reparei que no gráfico de área do professor, aparece o ano/mes no eixo x, o meu está ano/mes também, porém só aparece o nome dos meses, gostaria o que eu deixei passar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Finalizei meu projeto da Gatito petshop e reparei que no gráfico de área do professor, aparece o ano/mes no eixo x, o meu está ano/mes também, porém só aparece o nome dos meses, gostaria o que eu deixei passar.
Oi, Kennelra, tudo bem?
A visualização que você está obtendo segue a ordem dos meses. Para que você tenha um visual parecido com o do instrutor é necessário usar a seta que aponta para cima referente à "Fazer drill up" e em seguida usar o botão de garfo (quarto da esquerda para a direita) que significa "Expandir todo o campo um nível abaixo da hierarquia". Dessa forma você obterá o mesmo visual de dados que o instrutor.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!