2
respostas

[Dúvida] [Projeto Fastask] Erro no componente da checkbox

Estou com dificuldade em solucionar um problema relacionado à prototipação da interface do projeto "Fastask", proposto na formação do Figma. Ao clicar na checkbox das tarefas, elas fazem a transição de variantes de "toggle"; Porém, quando o tiro o cursor da tarefa, a checkbox demonstra parecer voltar para o estado default. Ao passar o mouse em cima da tarefa novamente, a checkbox aparece como selecionada. Aparece uma mensagem de erro ao tentar realizar a interação: "Couldn't play interaction: nested instance is swapped with its parent instance"Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Link do projeto no figma: https://www.figma.com/file/IAHVwdjLLO6B1TaYlQwuYx/%F0%9F%96%8C-Interface-Fastask?type=design&node-id=0%3A1&mode=design&t=hloqZo5pq0Y9wNQQ-1

2 respostas

Opa Leopoldo, tudo beleza? Abri o seu link do Figma, e aqui diz que precisa de permissão para acessar. Eu solicitei, e deve ter aparecido alguma notificação para vc. Assim que vc liberar, eu vou dar uma olhada e tentar entender o problema que está acontecendo!

Opa Mateus, tudo ótimo! Perdão pela demora. Liberei o acesso ao link, acho que agora você conseguirá visualizar. Agradeço de antemão pelo feedback!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software